Com péssimo futebol, Sport apenas empata

O Sport fez sua pior partida até agora na temporada 2008 e não passou de um empate por 2×2 com o fraco time do Imperatriz-MA, na cidade de mesmo nome, no interior do Maranhão, agora há pouco.

O duelo, válida pela primeira fase da Copa do Brasil, foi disputada no Estádio Municipal Frei Epifânio d’Abadia, que estava lotado. Contudo, a expectativa dos torcedores foi frustrada pelo péssimo futebol apresentado pela equipe leonina.

Os gols do Sport foram marcados pelo zagueiro Durval, aos 16 minutos do 1º tempo, e Carlinhos Bala, de pênalti, aos 32 minutos da etapa final. Para o Imperatriz marcaram Fabinho Paulista (17 minutos do 1º tempo) e Valdanis (42 minutos do 2º tempo), ambos em falhas da defesa pernambucana.

No jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira (05/03), na Ilha do Retiro, o Sport se classifica para a segunda fase da competição com uma vitória simples ou com empates em 0x0 ou 1×1. Novo empate por 2×2 levará a decisão para os pênaltis. Caso o Imperatriz-MA vença ou conquiste um empate em três ou mais gols, estará classificado.

Redação meuSport.com