Bala, Luisinho e Romerito desfalcam o Sport

Três jogadores irão desfalcar o Sport para a próxima partida do Campeonato Pernambucano 2008, que acontece no próximo dia 23 de Fevereio (sábado), contra o Vera Cruz. Luisinho Netto, Romerito e Carlinhos Bala foram punidos pelo árbitro Emerson Sobral e não poderão entrar em campo na próxima rodada.

Mais uma vez o intermediador teve uma atuação conturbada. Sobral iniciou o jogo distribuindo cartões amarelos, dois para cada lado com menos de cinco minutos. Luisinho tomou o terceiro amarelo. Romerito acabou sendo expulso com dois cartões. O primeiro absolutamente injusto, como explica o meia. “Estavamos partindo para o contra ataque e acabei trombando com o jogador deles. Foi uma falta absolutamente normal”, disse o jogador.

O lance de Carlinhos Bala foi o mais polêmico dos três. O auxiliar acusou o jogador de ter agredido o zagueiro do Serrano. A imagem distante da televisão não é conclusiva. Mas foi visível que o atacante fez um movimento contra o jogador do “Jumento”, mas o zagueiro caiu apenas alguns instantes após o lance. Carlinhos, revoltado, partiu para cima do bandeirinha que indicou o lance, sendo contido pelo capitão Durval.

Gustavo Paes
Redação meuSport.com