Adriano Gabiru, Fábio Gomes e Allan são as novidades

Três novidades integram a lista de jogadores relacionados para os dois jogos que o Sport fará no sertão pernambucano, contra Salgueiro (10/02) e Serrano (13/02). São eles o meia Adriano Gabiru, que se recuperou de contusão, o volante Fábio Gomes, que deverá ser improvisado na lateral-esquerda, e o atacante Allan, um dos reforços para esta temporada.

Adriano Gabiru esteve muito próximo de deixar a Ilha do Retiro e sua transferência para o Vitória, da Bahia, chegou a ser anunciada como certa pela diretoria leonina. Porém, o próprio atleta vetou a negociação, alegando que estava bem adaptado ao Recife e ao Sport e que seu desejo era de cumprir o contrato até o final.

Após a negociação do lateral Bruno com a Portuguesa-SP, o técnico Nelsinho Batista passou a testar o volante Fábio Gomes na lateral-esquerda, pois era preciso ter alguém para ocupar a vaga caso algo ocorresse com o titular Dutra. Adaptado ou não, Fábio deve ser a primeira opção do treinador leonino.

Já o atacante Allan foi contratado como uma aposta do clube rubro-negro, que o buscou no Vasco da Gama-RJ. Esta será a primeira oportunidade desde sua chegada ao Sport.

Redação meuSport.com