Romerito mostra mais um talento: artilheiro!

A vida de Romerito não tem sido fácil desde a sua chega à Ilha do Retiro. A posição na qual o jogador se sente mais a vontade e prefere atuar é a de segundo volante, contudo, por uma carência do elenco leonino, Romerito vem sendo utilizado, na maioria das vezes, como meia-armador, fazendo com que boa parte da torcida desaprove seu desempenho.

Jogador volutarioso, de grande vigor físico, determinação e raça incomuns, o meia, ao mesmo tempo em que é bastante criticado, também recebe muitos elogios e ganha a admiração da torcida por sua entrega dentro de campo. E é nesta ‘montanha russa’ que Romerito vive desde o ano passado.

Neste início de temporada, Romero Mendonça Sobrinho, 33 anos, é o grande destaque do Sport e vem mostrando uma nova faceta, a de artilheiro! Em quatro jogos disputados, Romerito marcou quarto gols, um em cada partida, sendo o atual artilheiro do Leão e do Campeonato Pernambucano.

E pelo visto 2008 será mesmo de vida nova para o meia rubro-negro, pois no Top Jogador ele desbancou o bi-campeão Durval e ocupa a liderança isolada!

Redação meuSport.com