Bivar: Torcedores tem um pouco de São Tomé

Em uma entrevista exclusiva à equipe do meuSport.com, o presidente do Sport Club do Recife, Milton Bivar, falou sobre a aquisição do terreno em Igarassu, onde será construído o Centro de Treinamento. Para o presidente, trata-se de um momento fundamental na história do clube. “É isso que a gente leva do futebol, essas conquistas, essas alegrias. Conseguimos aumentar o patrimônio da nossa agremiação”, declarou Bivar.

A aquisição do terreno para a construção do CT foi uma das promessas de campanha do presidente, que foi eleito para o biênio 2007/2008. “Como diretor eu já sentia essa carência. Foi uma promessa de campanha nossa, eu falei que iríamos conseguir”, disse. Segundo Bivar, com apenas uma semana na presidência, ele começou a procura por um lugar onde poderia ser realizada a obra. Visitou terrenos em Moreno, Paudalho, Carpina, e também áreas na Região Metropolitana. Houveram investidas também no CT do Intercontinental, que acabaram não surtindo efeito. “Acho que teremos condições de investir em uma estrutura melhor do que a que havia no Intercontinental”, ressalta o presidente.

Bivar falou também sobre as campanhas que serão feitas para arrecadar dinheiro para as obras. “Temos uma série de eventos programados. Vamos fazer a maquete e uma mini-maquete para colocarmos a venda”, declarou. Bivar acredita que em pouco tempo a torcida do Sport vai começar a ajudar o clube a realizar os investimentos. “Todos os torcedores, não só do Sport, mais de todo Brasil, tem um pouco de São Tomé. Eles só acreditam vendo. Assim que eles verem as obras iniciadas, com o muro ao redor, uma maquete mostrando como vai ficar o CT, eles irão se mobilizar”, afirmou.

Gustavo Paes
Redação meuSport.com