Bivar: Nunca se trabalhou tanto pelo patrimônio do clube

Na segunda matéria especial com o presidente leonino Milton Bivar, o assunto é o patrimônio do Sport Club do Recife. Bivar falou sobre tudo que foi feito na sua gestão para cuidar, melhorar e ampliar a estrutura do Leão. “Nunca se trabalhou tanto pelo patrimônio do clube. Mas é importante dizer que nada disso foi feito sozinho, todos os funcionários trabalharam muito para conquistar esse avanço”, declarou.

O presidente ressaltou que o centro de treinamento e a loja oficial serão grandes feitos. “O único problema é que toda obra é imprevisível. A loja queremos lançar no mais tardar em fevereiro. O CT vai ser desenvolvido aos poucos, mais logo quero ver os primeiros garotos treinando por lá”, afirmou Bivar. Ele destacou ainda as obras para reforma do vestiário, a implantação de cadeiras na curva da sede, a construção dos novos campos de futebol society. Ele aproveitou para elogiar o trabalho do vice-presidente de amadorismo Sílvio Guimarães, que comandou uma série de reformas nos ginásios da Ilha do Retiro. “Ele deu uma recuperada em todos os  ginásios, com placar eletrônico, pisos novos, banheiros. Só estamos na Superliga por ter conseguido cumprir todas as exigências da Confederação Brasileira de Vôleio, adaptando o Marcelino Lopes”, disse.

 Segundo Bivar, o mais importante é não fugir dos problemas estruturais, pois isso só trará prejuízos ao clube. “Temos os problemas cotidianos que temos que resolver. Sempre temos que ir atrás de resolver tudo. Não podemos varrer tudo para debaixo do tapete, senão os problemas irão se acumular”, afirmou o presidente.

Gustavo Paes
Redação meuSport.com