Abre o jogo: Sport x Sete de Setembro

O líder do Campeonato Pernambucano 2008 entra em campo hoje para fazer sua última participação na primeira fase do torneio. Sport e Sete de Setembro se enfrentam na Ilha do Retiro, às 20h30. Após um empate sem sabor no último sábado contra o Salgueiro, o técnico Nelsinho Batista retorna ao esquema 4-4-2, teoricamente para dar mais ofensividade ao time.

Para mudar o futebol mediano apresentado pelo Sport até o momento na competição, o treinador vai contar com o meia Luciano Henrique, que faz sua reestréia com a camisa rubro-negra. “É um meia-atacante, um jogador que articula bem as jogadas e se apróxima bem dos homens de frente. Tenho certeza que ele vai adicionar muito ao time”, afirmou Nelsinho Batista.

Para a zaga formada por dois homens, o técnico leonino testou Gustavo e Igor no coletivo de ontem. O segundo venceu a disputal. Outro que volta ao time é o lateral Luizinho Netto, que retorna após cumprir suspensão.

Escalação:

Magrão; Luizinho Netto, Igor, Durval e Dutra; Daniel Paulista, Everton, Romerito e Luciano Henrique; Carlinhos Bala e Enílton.

Gustavo Paes
Redação meuSport.com