Sport precisa do apoio da torcida

O Sport continua precisando do apoio da torcida para tirar do papel todos os projetos referentes a construção do Centro de Treinamento em Igarassu. O departamento de Marketing se movimentou e criou um leilão em prol das obras no CT. Mas até agora a torcida rubro-negra não colaborou de maneira maciça, e o dinheiro arrecadado com o leilão mal paga a camisa em leilão.

Até agora foram menos de 10 lances para arrematar a replica da camisa de 1987, autografada pelos jogadores envolvidos na conquista do Campeonato Brasileiro do mesmo ano. O vice-presidente de marketing do Sport, Carlos Frederico, esclareceu que está não será a única ação em prol da construção do CT, mas que é importante a participação da torcida. “Estava com a camisa e pedi para os jogadores autografarem. Queria que o dinheiro arrecadado fosse destinado a uma boa causa. E acho que o CT é uma prioridade”, afirmou Carlos Frederico.

O leilão funciona da seguinte forma: ganha a camisa quem der o menor lance mínimo único, à partir de R$ 15,00.

Nós do meuSport.com insistimos em ressaltar para o torcedor a importância do leilão. É um momento único na história do clube. E como o Sport não teve apoio do dinheiro público para o desenvolvimento do projeto, é preciso que os rubro-negros ajudem a agilizar o andamento das obras.

ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO SPORT CLUB DO RECIFE – AMPORTE
CNPJ: 08.618.470/0001-25
BANCO: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (104)
AG. 3018   
C/C 1305-7

Redação meuSport.com