Por CT, clube leiloará réplica da camisa de 87

O Sport Club do Recife vai leiloar uma réplica da camisa de 1987 autografada para seus torcedores. Vários jogadores que participaram da conquista autografaram a camisa, na festa dos 20 anos do título, ocorrida no último dia 25 de novembro. Nomes como Ribamar, Estevam, Neco, Zico, Rogério, Flávio e Betão deixaram suas assinaturas. O valor arrecadado será destinado às obras do Centro de Treinamento rubro-negro, em terreno recém adquirido, localizado em Igarassu.

O leilão será realizado de forma reversa, com lances mínimos a partir de R$ 15. Ou seja, o apostador que der o menor lance único fica com o prêmio. Como exemplo, se apenas um torcedor fizer o lance de R$ 15,01 este será o vencedor.

Os lances devem ser feitos na conta da Associação dos Amigos do Sport Club do Recife – AMPORTE, que está coordenando as arrecadações para doação ao CT. As modalidades de crédito são via DOC ou depósito em conta. Ao ser efetivado o depósito, o torcedor deve guardar o comprovante como garantia, caso seja o vencedor.

A conta da AMPORTE é da Caixa Econômica Federal, que possui agências em todo o Brasil. O prazo final para os lances será em 12 de janeiro de 2008, data da estréia do Campeonato Pernambucano.

A confecção da réplica da camisa de 1987 surgiu de uma iniciativa entre Sport e Liga Retrô. O modelo relembra o padrão utilizado na conquista do Campeonato Brasileiro daquele ano, título mais importante da história rubro-negra.

Confira os dados da conta:

ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO SPORT CLUB DO RECIFE – AMPORTE
CNPJ: 08.618.470/0001-25
BANCO: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (104)
AG. 3018   
C/C 1305-7