Nova camisa Lotto será mais harmônica e menos poluída

Quando o assunto for a nova camisa do Sport Club do Recife, o torcedor leonino já pode respirar alivado. Conversamos ontem com o Vice-presidente de Marketing do Leão, Carlos Frederico, e ele garantiu que os uniformes fornecidos pela Lotto não terão os mesmos equívocos que irritaram profundamente os rubro-negros nos últimos anos.

O uso de indevido de cores foi um cuidado que tanto o clube quanto a Lotto tiveram. Inclusive, até a própria multinacional italiana não fará uso de suas cores tradiconais para não ferir a harmonia do novo uniforme leonino. A Cimento Nassau, que acabou de renovar o contrato com o Sport, também terá o jogo de cores da sua marca adaptado para estampar a nova camisa rubro-negra.

Outro ponto destacado pelo dirigente é que muito provavelmente o Leão terá apenas um anunciante na frente e nas costas (Cimento Nassau) e outro nas mangas (em negociação), ou seja, apenas dois parceiros, reduzindo significativamente a poluição visual vivenciada nos útlimos anos, quando até 6 marcas diferentes chegaram a ser estampadas simultâneamente.

Redação meuSport.com