Geninho perto de trocar o Sport pelo Atlético-MG

O técnico Geninho confirmou que sim, está negociando uma trasferência para o Atlético/MG. O Blog do Torcedor transcreveu um trecho da entrevista que Geninho concedeu ao site mineiro Super Esportes.

Geninho afirmou que teve o primeiro contato com a diretoria atleticana na noite de ontem, e que estava satisfeito com o convite. Segundo o treinador a diretoria do Sport já sabe do interesse do Galo. Ele afirmou que pretende definir seu futuro até amanhã (sexta-feira).

Segundo o diretor de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, o Sport já está pensando em uma alternativa. “Tenho um plano B e até um plano C. Não houve contato com esses treinadores pois eu tenho um compromisso ético com Geninho”, disse o dirigente. Beltrão falou ainda que não há um treinador do nível Geninho disponível no mercado. “Não vejo um treinador do nível de Geninho desempregado atualmente.

Um que seria do mesmo gabarito é Emerson Leão, mas sabemos das dificuldades para contrata-lo por conta dos problemas antigos”, afirmou. O problema ao qual Guilherme se refere, é uma dívida trabalhista que o Sport tem com Emerson Leão.

Gustavo Paes
Redação meuSport.com