FUTSAL – Sport perde o título pernambucano

Não foi dessa vez que o Sport/Geraldão conseguiu acabar com a hegemonia da Universo no futsal pernambucano. Na final do Campeonato Pernambucano de Futsal Série Ouro, realizada hoje à tarde, no Ginásio Marcelino Lopes (Ilha do Retiro), os rubro-negros foram derrotados por 3×2.

Logo no começo do jogo a Universo conseguiu abrir o placar com Edilson, chutando na saida do goleiro Inyldo. O primeiro tempo continuou sendo controlado pelos universitários, mas não houve alteração no placar. No início do segundo tempo o pivô Evones conseguiu empatar para o Sport. Como a Universo jogava pelo empate, o Leão teve que ir pra cima, e os contra ataques dos adversários foram mortais. Sandro Pelé empatou pouco depois do gol do Sport. Já no final do jogo Eduardo ampliou para a Universo. No finalzinho Gustavo conseguiu marcar mais um tento, mas já era tarde.

Para o técnico Adeildo Bezerra, o grupo do Sport fez um excelente papel no campeonato. “Não conseguimos o título, mas conseguimos conquistar muita nessa competição. Revelamos jogadores do juvenil, que foram colocados na equipe adulta e mostraram que tem condições de atuar em alto nível”, disse Adeildo.

Gustavo Paes
Redação meuSport.com