Festa planejada na última partida na Ilha

Dia 25 de novembro, Ilha do Retiro. Data e local confirmados para a penúltima partida do Sport no Campeonato Brasileiro 2007. O Leão vai enfrentar o Cruzeiro, acompanhado pela última vez da sua fanática torcida. Depois disso, os rubro-negros vão enfrentar o Juventude em Caxias do Sul.

No ano do retorno à elite do futebol brasileiro, nada mais justo do que comemorar o último jogo em casa nessa difícil campanha na Série A. A diretoria do Sport programou uma grande homenagem para a torcida e para o vice-presidente de futebol, Homero Lacerda. O mascote rubro-negro, o Leão Léo vai descer de helicóptero no gramado da Ilha. Nas mãos o troféu de Campeão Brasileiro de 1987.

O troféu será entregue nas mãos de Homero, que na época da conquista era dirigente. Ele que falou recentemente que pretende deixar o cargo no Sport após o final da temporada, pois quer dedicar mais tempo a sua família. Será mais uma oportunidade de mostrar a taça ao país, só para ajudar quem ainda tem dúvidas sobre quem detém o título de 87.


Gustavo Paes
Redação meuSport.com