COPA PE – Finalíssima é hoje

O Leão poderá conquistar hoje mais um título da Copa Pernambuco, para isso, terá que vencer o Náutico logo mais às 20 horas no estádio dos Aflitos.

Usada como "laboratório" pelos clubes da capital, o Sport é o único entre os grandes que já conquistou a competição, tendo sido campeão em duas oportunidades. Na disputa deste ano o Leão já revelou o bom zagueiro Elias e o talentoso meia Kássio. O recém-contratado zagueiro Cristiano também estará em campo.

Apesar da escalação rubro-negra ainda não ter sido confirmada pelo técnico Ataíde, na partida desta noite é provável que o Leão mande a campo um time composto basicamente por Juniores e Juvenis, contando apenas com o goleiro Gustavo do elenco principal.

O árbitro do encontro será Gilberto Castro Júnior, que será auxiliado por Paulo Sérgio Steffanello e Roberto José Oliveira. Como a partida será realizada com portões abertos, espera-se que o público compareça em bom número para prestigiar o evento. 

A primeira partida terminou empatada em 2×2 e a equipe que vencer hoje conquistará o título. Caso ocorra um novo empate, o campeão será conhecido através da disputa de pênaltis.

Redação meuSport.com