Balança de Geninho

Após um vitória que deixou o Sport mais próximo da Copa Sulamericana, o técnico Geninho falou novamente sobre a possibilidade de permanecer na Ilha do Retiro. “Estamos conversando com a diretoria. Eu sou uma pessoa que não gosta de dar um passo maior do que a perna, por isso quero negociar com calma”, disse o treinador.

A classificação para a Sulamericana, que ficou mais próxima após a vitória diante do Cruzeiro, pode ser um atrativo a mais para o treinador. Segundo Geninho a diretoria do Sport é formada por pessoas esclarecidas, que honrou com todos os compromissos estabelecidos até agora. O técnico elogiou também a cidade, dizendo que hoje está adaptado.

No lado oposto, estão os fatores que podem dificultar a permanência de Geninho na Ilha do Retiro. O Sport não tem a visibilidade dos times do sul do país, principalmente o eixo Rio-São Paulo. Outra questão é o salário do treinador. Geninho afirmou ontem que para vir treinar o Sport teve que se adequar a outro nível salarial. “Todos sabem que ao vir para o Sport dei um passo atrás em termos salariais. Eu penso em voltar para a faixa salarial que eu tinha e temos que saber se o clube tem condições”, afirmou Geninho


Gustavo Paes
Redação meuSport.com