Anderson, Da Silva ou Bala: Quem sobra?

Três atacantes disputam posição no Sport, para a partida ante o Atlético/MG, que será realizada domingo, no Mineirão. Carlinhos Bala, Da Silva e Anderson Aquino são os concorrentes. Os três jogaram juntos na última partida do Sport, contra o Goiás. Mas Geninho já confirmou o retorno de Romerito, além de garantir Adriano Gabiru como o armador no meio-campo do Leão.

Geninho "provocou" a dupla que vinha atuando como titular, Carlinhos Bala e Da Silva, dizendo que eles diminuiram o ritmo, e Anderson ganhou terreno. O jovem atacante marcou um belo gol e foi um dos destaques na última partida. Assim conseguiu provocar a dúvida no seu treinador.

Carlinhos Bala sai na frente nessa corrida. É o mais experiente, artilheiro do Sport no Campeonato Brasileiro e um jogador que Geninho acredita ser decisivo.

Da Silva é o que vem atuando com mais frequência. Desde que estreou como titular, na vitória contra o Palmeiras fora de casa, o atacante disputou 13 jogos como titular. Enquanto Carlinhos Bala disputou 11 partidas no mesmo período. Isso porque Bala tem ficado de fora de algumas rodadas por conta de suspensão.

 

Gustavo Paes
Redação meuSport.com