Visitamos o garoto Vinícius

Quando na semana passada o Globo Esporte veiculou uma matéria sobre um garotinho muito especial, a emoção tomou conta da torcida leonina. Apesar de todas as dificuldades que vida lhe impôs, Vinícius, de apenas seis anos, esbanja alegria e vontade de viver e ser feliz.

Além de contar com uma família que o ama muito e que faz de tudo para dar o melhor a ele, Vinícius recebeu a graça de ser Sport. A partir de então os usuários do portal meuSport.com começaram a se mobilizar para ajudar Vinícius e o primeiro passo foi dado hoje, com uma emocionante visita à Fundação GL Perrone, em Piedade, local onde o pequeno leonino é assistido.

Lá conhecemos Vinícius, seu pai, a Fundação e o extraordinário trabalho desenvolvido por ela. O sorriso e a felicidade de Vinícius ao saber que iria pela primeira vez à Ilha do Retiro para acompanhar um jogo do Sport é algo indescritível, talvez comparável somente a satisfação de todos nós em ajudá-lo.

Domingo Vinícius estará conosco na Ilha do Retiro, dando força ao Sport! E nós esperamos contar com o apoio e a contribuição de todos para ajudarmos não apenas este leãozinho, mas a todas as crianças que a Fundação GL Perrone cuida com muito amor e competência.

Para colaborar com a Fundação, seja com doações ou trabalho voluntário, basta entrar em contato com o telefone 3462.4375. A conta bancária é no Banco do Brasil, agência 2988-2, conta corrente 14-276-x.

Redação meuSport.com