Vinícius é pé-quente!

E o garotinho Vinícius mais uma vez proporcionou a todos nós momentos inesquecíveis. Hoje, pela primeira vez, ele acompanhou ao vivo e ‘in loco’ um jogo do Sport.

A alegria estampada no rosto de Vinícius era tão emocionante quanto contagiante. Nos braços de Aldo, seu pai, ele prestava atenção a tudo que acontecia em sua volta e não escondia o largo sorriso.

Escutar os fogos que marcaram a entrada do Sport em campo, depois a torcida gritando seu nome e em seguida vibrar com os gols de Romerito, Da Silva e Carlinhos Bala, jogador pelo qual tem um carinho especial, Vinícius com certeza teve um dia mágico. Momentos únicos que guardará para sempre na memória e no coração. Assim como nós também!

Nos próximos dias o meuSport.com lançará uma campanha de ajuda ao garoto Vinícius e à Fundação GL Perrone, contudo, até lá, você já pode colaborar com ambos, seja com doações ou trabalho voluntário, basta entrar em contato com o telefone 3462.4375 e/ou fazer um depósito na conta bancária 14-276-x (conta corrente), agência 2988-2, do Banco do Brasil.

Confira mais fotos da visita de Vinícius à Ilha do Retiro clicando aqui!

Redação meuSport.com