Leões em destaque

Alguns jogadores do Sport estão na briga por dois dos maiores prêmios esportivos do país: a Bola de Prata e a Chuteira de Ouro, ambos promovidos pela Revista Placar, da Editora Abril.

O goleiro Magrão (6,00) voltou muito bem ao time titular do Leão e já ocupa a segunda posição na disputa pelo título de melhor camisa 1, perdendo por apenas 0,07 pontos para o o palmeirense Diego Cavalieri (6,07).

Na lateral-direita o jovem Diogo (5,47), que começou improvisado na posição, é o terceiro na corrida pelo trófeu, estando atrás de Coelho (5,95) do Atlético Mineiro e Wagner Diniz (5,87) do Vasco da Gama.

Na lateral-esquerda, mesmo tendo sido desbancado por Dutra na preferência do técnico Geninho, Bruno (5,38) continua entre os melhores da competição e está na 10ª colocação. Como vai enfrentar o Fluminense/RJ no meio de semana, Bruno terá a chance de voltar a pontuar e melhorar sua classificação.

Fumagalli (5,89), que deixou o Leão ainda no 1º Turno do Brasileirão, é o nono melhor meia, porém, já está fora da disputa por ter ido jogar no exterior.

Apesar de não figurar na disputa pela Bola de Prata, o atacante Carlinhos Bala está bem cotado na luta pela Chuteira de Ouro! Ocupando atualmente a sexta colocação com 38 pontos, o baixinho artilheiro tem tudo para seguir entre os principais atacantes do país.

Redação meuSport.com