Sport apresenta Luizinho Netto

Luizinho Netto é o novo reforço do Sport para o Campeonato Brasileiro. O lateral direito foi apresentado pela diretoria e vestiu a camisa rubro-negra pela primeira vez. O jogador de 33 anos assinou contrato até o final do Campeonato Pernambucano de 2008.

A apresentação de Luizinho só não ocorreu antes porque a diretoria do Atlético-MG demorou para assinar a recisão de contrato do jogador. Segundo o atleta os diretores do Galo Mineiro não gostaram da maneira que o atleta foi negociado, já que os dirigentes leoninos conversaram diretamente com o empresário do jogador. Com isso a recisão só foi assinada ontem à tarde.

O técnico Geninho, em entrevista após o jogo contra o Atlético-PR, disse que a chegada de Luizinho serviria para dar experiência ao lado direito do Sport. Segundo o treinador, os dois laterais que o Sport tem no elenco ainda são jovens e por isso alternam boas partidas com atuações não satisfatórias. Mas Geninho disse também que o reforço não será
necessariamente o titular da posição.

Para Luizinho, ter a confiança do treinador é o mais importante."Já trabalhei com o Geninho no Atlético-PR em 2001. Saber que ele acredita no meu futebol é meio caminho andado", afirmou o atleta.

Gustavo Paes
Redação meuSport.com