Loja do Sport será inaugurada ainda em 2007

"De forma responsável, posso anunciar para vocês que devemos inaugurar a Loja do Sport ainda esse ano." Foi essa a promessa feita por João Augusto Simone, Diretor de Marketing da Fillon. A empresa possui um investimento no marketing esportivo, através da Roxos e Doentes, que realiza parcerias com o Leão no setor de vendas de produtos licenciados.

Hoje à tarde João Augusto Simone concedeu uma entrevista coletiva, ao lado de Carlos Frederico, do departamento de marketing do Sport. A Loja do Sport será construida na Abdias de Carvalho, bem ao lado da sede do clube, no prédio onde funcionava uma pizzaria.

A intenção do departamento de marketing é aumentar o patrimônio do Sport, através da venda de uma linha completa de produtos. Vários times brasileiros contrataram o serviço da Roxos e Doentes nas últimas temporadas. A empresa trabalha com clubes como Grêmio, Coritiba, Cruzeiro e Atlético-MG. "Teremos ações mostrar a torcida os as vantagens de comprar produtos licenciados pelo clube. Esse é o nível de administração que o Sport merece", declarou Carlos Frederico.

Gustavo Paes
Redação meuSport.com