Geninho está feliz

Muitas piadas e bom humor antes de começar a coletiva desta sexta-feira. O técnico Geninho era apenas sorrisos. Antes de começar a parte séria da entrevista, o técnico disse que o motivo da sua alegria era o desempenho do time durante a semana de trabalho. Está foi a primeira vez que o técnico teve a oportunidade de comandar os treinamentos do time com tamanha folga e intensidade.

No coletivo de hoje Geninho  fez duas substituições com relação ao time que jogou contra o Santos. Colocar Éverton no lugar de Bia era uma alteração esperada, principalmente por se tratar de uma partida dentro de casa. O técnico já havia adiantado durante a semana que iria precisar de uma melhor saída de bola. Já no ataque, Da Silva ficou com  a vaga deixada por Weldon, que deixou o Sport para atuar no Belenenses de Portugal.

Geninho não definiu o time no coletivo de hoje. O técnico informou que prefere divulgar a escalação após o último treinamento, que será realizado amanhã. Mas o técnico adiantou que, caso nada aconteça, o time provavelmente só terá essas duas  modificações. 

Gustavo Paes
Redação meuSport.com