Coragem para atacar com quatro jogadores

O Sport terminou o jogo de ontem com Carlinhos Bala, Anderson Aquino, Weldon e Washington atuando juntos. Na zaga apenas dois homens, esquema que só foi utilizado em parte do jogo contra o Internacional. E o único volante em campo era Bia. Os cinco gols sofridos em casa contra o Colorado Gaúcho passaram pela cabeça de Geninho, mas ele não hesitou. "Eu não tenho medo de levar goleada. O único jeito de reverter aquela situação era colocando mais poder de fogo. O time respondeu e conseguimos a virada", declarou o treinador.

Geninho ficou satisfeito com vontade demonstrada pelo time no segundo tempo. E feliz com a segunda virada consecutiva. Para ele foram duas situações distintas. O treinador disse que no jogo de ontem o Sport dominou o adversário durante os 90 minutos, mas erros de finalização e de posicionamento na zaga acabaram levando o time para o intervalo em desvantagem.

"No Campeonato Brasileiro as equipes estão muito iguais. Assim, quem comete um erro é castigado", afirmou o treinador. O Leão foi castigado no primeiro tempo. Mas o Atlético Paranaense sofreu castigo pior no segundo.

Gustavo Paes
Redação meuSport.com