Anderson deve atuar contra o Cruzeiro

Entrar e mudar a história da partida. Esse foi o papel do meia-atacante Anderson Aquino na jogo contra o Atlético Paranaense. Aquino entrou no intervalo, e com menos de um minuto de bola rolando lá estava ele na cara do gol, driblando o goleiro Guilherme e marcando o tento que colocaria o Sport de novo no jogo.

Agora, com Carlinhos Bala suspenso após tomar o terceiro amarelo, Anderson tem boas chances de entrar no time titular que enfrenta o Cruzeiro na próxima quarta-feira. Geninho ainda não garantiu que ele sai jogando. Mas aprovou o trabalho do meia-atacante. "Anderson entrou bem, mas hoje não posso garantir que ele começa jogando. Pelas características as chances dele são boas, mas hoje eu quero comemorar a vitória. Segunda-feira começamos a pensar no substituto de Carlinhos", declarou o treinador.

Anderson se diz tranquilo, sempre trabalhando para conquistar mais oportunidades no time. Ele declarou que quando entrou em campo, acreditava na virada. "Claro que acreditava que o time poderia reverter o placar. Provamos isso contra o Palmeiras, e hoje não foi diferente", afirmou o atleta.

Gustavo Paes
Redação meuSport.com