Novidades na delegação

Duas novidades marcaram a convocação dos jogadores que seguiram para Curitiba/PR a fim de enfrentar o Paraná Clube pela 7ª rodada do Brasileirão 2007. A primeira delas é o retorno do atacante Anderson Aquino, afastado há algumas semanas por contusão. Liberado pelo DM, o jogador ainda estava recuperando a forma física, mas foi solicitado pelo técnico Geninho em virtude do atacante Vítor Hugo estar machucado.

A outra novidade da delegação leonina também se deu por motivo de contusão. O meia Rosembrick machucou-se no último treino do Leão no Recife, abrindo assim vaga para o jovem William, que foi convocado pela 1ª vez. Contratado pelo Sport no ínicio do ano após destacar-se no Piauí, Ceará e Alagoas, o meia de apenas 21 anos foi imediatamente emprestado ao Botafogo-PB, retornando à Ilha do Retiro ao término do Campeonato Paraibano.

Outro componente da delegação rubro-negra é o assistente Leivinha, convidado pelo técnico Geninho para ser seu auxiliar diante do Paraná. Geninho quer aproveitar o conhecimento de Leivinha sobre o elenco leonino.

Redação meuSport.com