Geninho praticamente fechado

Ao que tudo indica, o Sport Club do Recife já tem um novo técnico para a sequência do Brasileirão. Trata-se de Eugênio Machado Souto, mais conhecido como Geninho. Campeão Brasileiro em 2001 (Atlético Paranaense) e Paulista em 2003 (Corinthians), o provável novo comandante leonino tem larga experiência no futebol e está entre os principais treinadores do país.

Ex-goleiro (1966 até 1984), Geninho começou sua carreira como técnico no mesmo clube em que encerrou sua vida de atleta profissional, o Novo Hamburgo-RS. Em 27 anos de carreira como técnico, já passou por grandes clubes do futebol nacional, além de experiência internacional (Portugal e Arábia Saudita).

Geninho deixou o Goiás-GO recentemente e nestas primeiras rodadas do Brasileirão já negou convites para assumir Atlético-MG e Internacional-RS, além de ter sido sondado por Juventude-RS e Paraná Clube-PR.

Nascido em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, em  15 de maio de 1948, Geninho assumirá o Leão num momento crítico. A expectativa criada em torno da campanha do Sport foi muito grande e a torcida cobra futebol e reultados melhores imediatamente.

Redação meuSport.com