Time do Sport viaja hoje

Tudo pronto para o jogo diante do Vasco da Gama. A única mudança em relação ao time que encarou o Santos está na proteção de zaga. O volante Ticão volta a ser o titular, no lugar de Bia. Ticão ficou fora do jogo de domingo por causa de um corte na cabeça, mas está recuperado e vai entrar em campo. Na zaga, o técnico Giba permanece com Du Lopes no lugar de César que continua no Departamento Médico e só vai ser liberado na próxima semana.

A grande novidade na equipe foi a presença do goleiro Cléber como opção no banco de reservas. O goleiro foi regularizado ontem à tarde e segue com o grupo para o Rio de Janeiro. O jogo entre Vasco e Sport acontece no domingo, dia 20 de maio, às 18h10 no Estádio São Januário. O trio de arbitragem é do Distrito Federal e é formado por Giulliano Bozzano, César Augusto de Oliveira e Eremilson Xavier. A partida é válida pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2007.

Entre os jogadores que ficaram no Recife está o zagueiro Gabriel Santos. Ele é o mais recente contratado pela Diretoria Rubro-Negra. A apresentação do atleta estava prevista para a tarde de ontem, mais devido a um atraso no vôo, ele só se apresentou hoje pela manhã. Gabriel juntamente com o volante Fábio são os únicos atletas pendentes de regularização na Ilha do Retiro.

Danielle Fonseca
Redação meuSport.com