Leão indefinido para a estréia no Brasileirão

Mesmo com a chegada do treinador, a equipe do Sport continuou realizando na manhã de hoje treinamento físico na Ilha do Retiro. Os trabalhos foram comandados pelos preparadores Edvaldo Tacão e Lino Fachini. O primeiro treino com bola realizado por Giba está previsto para esta terça-feira. O Sport estréia na Primeira Divisão do Brasileiro, no próximo domingo dia, 13/05, na Ilha do Retiro contra o Santos.

Para este jogo o técnico ainda não definiu a equipe. As dúvidas começam na Zaga. Cezar está machucado e para o lugar dele existem duas opções: Du Lopes e Igor que ainda não foi regularizado, mas deve está apto para participar do jogo até a próxima quarta-feira. Na lateral direita as alternativas são Evanilson e Osmar. O treinador também tem dúvida na esquerda entre Bruno e Dutra. No meio de campo, Luciano Henrique, Rosembrick e Victor Júnior brigam por uma vaga. Já no ataque Weldon e Washington concorrem para jogar ao lado de Carlinhos Bala.

Os ingressos para esta partida ainda não estão sendo vendidos, mas os preços já foram divulgados: R$ 24,00 para arquibancada e R$12,00 para sócio e estudantes.

Danielle Fonseca
Redação meuSport.com