Jogo-treino para os Rubro-Negros

Na cidade de Itu desde a última segunda-feira, o Time Rubro-Negro se prepara para o jogo contra o Grêmio que vai acontecer no domingo, dia 27 de maio, no Rio Grande do Sul. Visando essa partida, além dos treinamentos táticos e físicos, a Equipe do Sport vai fazer na tarde desta quarta-feira um jogo-treino diante do Elenco de Juniores do Guarani.

Já para o confronto diante do Grêmio, o técnico Giba ainda não vai contar com o zagueiro César. Ele foi liberado pelo Departamento Médico e amanhã será entregue ao Departamento Físico, onde deverá permanecer durante uma semana. Só depois desse prazo, o jogador pode voltar aos trabalhos com bola. Com a ausência de César, o Comandante Rubro-Negro permanece com Du Lopes compondo a dupla de zaga, juntamente com Durval.

Mas é no meio de campo que poderá acontecer mudança. O treinador pode entrar de frente com Luciano Henrique. Além da boa atuação na derrota do Sport por 3 x 1 diante do Vasco da Gama, foi dele o único gol da Equipe Leonina durante a partida.

O jogo entre Grêmio e Sport acontece neste domingo, às 16h no Estádio Olímpico, em Porto Alegre/RS.

Danielle Fonseca
Redação meuSport.com