É hoje! Vasco x Sport

“Que venha o gol mil. O importante é que o Sport saia de campo vencedor”. Essas foram as palavras de vários jogadores leoninos. O jogo entre a Equipe Rubro-Negra e o Vasco que acontece hoje à noite no Rio de Janeiro tem um tempero especial: o gol de número 1000 do Atacante Vascaíno. Depois de algumas semanas, Romário está de volta e o gol de número mil do jogador pode acontecer na partida deste domingo.

O goleiro Magrão foi um dos atletas Rubro-Negros que mais concederam entrevistas durante a semana passada. O assunto não poderia ser o outro: o milésimo gol de Romário. “Tomara que ele só consiga fazer esse gol na próxima partida, e não diante do Sport”, sugeriu o goleiro. Durante a entrevista, perguntamos o seguinte ao arqueiro: “Se o Atacante Vascaíno fizer o tão esperado gol no jogo diante do Sport, você também vai ficar na história?" Sem cerimônia, Magrão respondeu: “Se nós vencermos, ficaremos os três na história do Futebol Brasileiro: Romário, eu e o Sport”, concluiu.

Vasco e Sport se enfrentam às 18h10 no Estádio São Januário. A partida é válida pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2007.

Danielle Fonseca
Redação meuSport.com