Da Ilha do Retiro para o Beira-Rio

Primeiro foi a saída do técnico Alexandre Gallo para o Internacional, logo após a desclassificação do Time Rubro-Negro na Copa do Brasil. Agora as especulações são de que o Clube Gaúcho teria a intenção de levar o zagueiro Durval e o volante Everton. “Eu soube através da imprensa do interesse do Internacional, mas até agora ninguém de lá falou comigo oficialmente”, garantiu o volante.

A atual passagem de Everton pelo Clube da Praça da Bandeira teve início no Pernambucano de 2006. Antes disso o jogador vestia as cores da Ponte Preta. Anteriormente ele já havia defendido o Time Leonino. Mas foi a partir da temporada do ano passado que o jogador mostrou um futebol de maior expressão. Quando questionado se teria interesse na proposta, ele não escondeu: “eu estou muito bem aqui no Sport, mas se for bom para ambas as partes…”, finalizou. Já o zagueiro Durval não quis falar sobre o assunto.

A informação é de que em troca dos dois atletas, o time de Porto Alegre iria enviar para a Ilha do Retiro o atacante Michel e o zagueiro Rafael. De acordo com a diretoria Rubro-Negra, o Sport não tem intenção de negociar os jogadores Leoninos.

Danielle Fonseca
Redação meuSport.com