Ainda falta regularização

Já são vários dias de espera. O goleiro Cléber chegou à Ilha do Retiro logo após a final do Campeonato Paranaense, mas até agora, ainda não vestiu a camisa Rubro-Negra. Segundo o gerente de Futebol, Cel. Adelson Wanderlei faltam apenas alguns detalhes para que o jogador possa entrar em campo. Além de Cleber, o atacante Vitor Hugo também aguarda ser regularizado. Mas a espera deste jogador é bem menor em relação a do goleiro. Vitor chegou ao Clube da Praça da Bandeira no último sábado e hoje à tarde fez o primeiro treino com bola no campo auxiliar da Ilha.

O jogador de 25 anos veio do Veranópolis do Rio Grande do Sul e tem contrato com o Sport até o fim desta temporada. “O Sport é um Clube de tradição e tem uma torcida que inflama os jogadores. Ontem eu assisti a goleada do Sport por 4 x 1 em cima do Santos e fiquei impressionado com a torcida”, falou o jogador. Vitor é atacante mais tem estatura de zagueiro. O atleta tem 1,90 de altura e confessou que acaba tirando proveito disso na hora de fazer os gols de cabeça. Quando foi questionado sobre o ponto forte, ele não escondeu: “a minha maior característica está na finalização; Sou um bom finalizador”, garantiu.

A direção de Futebol do Sport acredita que Cléber e Vitor Hugo devem estar aptos para jogar até o fim desta semana. Os outros reforços que a Direção Rubro-Negra contratou já estão devidamente regularizados.

Danielle Fonseca
Redação meuSport.com