Trabalho: este é o lema de Giovanni

Foram mais de 30 dias de negociação entre o meio–campista e a diretoria do Sport. O jogador de 35 anos fechou contrato com o clube Rubro-Negro até o fim desta temporada. Hoje, na Ilha do Retiro, ele falou com a imprensa e disse que trabalho vai ser o seu lema enquanto estiver defendendo o Leão.

O atleta estava defendendo um clube de segunda divisão do futebol da Grécia. Além disso, ele tem uma vasta carreira no Futebol Brasileiro. Já jogou pelo Remo, Santos, Tuna Luso, além de ter feito parte da Seleção Brasileira. Um dos desejos do jogador era voltar a defender um clube brasileiro. “O fato do Sport está de volta à primeira divisão influenciou na minha decisão, mas a minha amizade com Alexandre Galo também pesou”, disse o jogador.

Giovanni também fez elogios ao novo clube: “O Sport não deixa a desejar em relação a nenhum outro clube do Brasil; Ele tem uma ótima estrutura”, assegurou. O meio-campo foi contratado para defender o Leão durante a Série A do Brasileiro, mas se for regularizado a tempo ele também fica a disposição para entrar em campo pela Copa do Brasil. O jogador começa a treinar amanhã na Ilha do Retiro.

Danielle Fonseca
Redação do meuSport.com