Segunda – principais manchetes do Sport

Confira as principais manchetes sobre o Sport hoje:

Jornal do Commercio (Exclusivo para assinantes)
Sport: carnaval e vitória
O Sport bicampeão segue imbatível. Ontem, o técnico Alexandre Gallo pôs em campo um time misto contra o Belo Jardim e, mesmo assim, o Leão fez 3×0, na Ilha do Retiro.

Vôo sem turbulências
Em dia de comemorar o bicampeonato estadual, o Sport vence o Belo Jardim, mesmo fazendo experiências em campo, e se mantém invencível na temporada.

Chope de graça e frevo
A festa foi regada a muito chope, distribuído de graça. Um trio elétrico tocou todos os hinos e canções que homenageiam a história do Sport.

Futsal – Meninas do Sport garantem vaga nas finais da Taça Brasil
As meninas do futsal do Sport garantiram presença na fase decisiva da Taça Brasil após vencerem o Teixeira de Freitas-BA por 3×1, ontem pela manhã, em Teixeira de Freitas, no interior baiano.

Folha de Pernambuco
Em tarde de festa, o Sport vence
Ainda comemorando o bicampeonato estadual, Leão fez 3×0 no Belo Jardim.

Respeito é a palavra de ordem
Pelo menos no discurso politicamente correto dos rubro-negros após o jogo de ontem, o fato de o Santa Cruz ser o único que ainda não perdeu para o Sport não serve como uma motivação a mais para o clássico de quarta-feira.

Time chega aos 20 jogos invictos
Dezoito vitórias e dois empates. Ao vencer o Belo Jardim ontem, o Sport chegou aos 20 jogos invicto na temporada.

Futsal – Leoninas avançam para a fase final
Depois do contratempo inicial, quando o Sport não conseguiu chegar a tempo na Bahia e perdeu a primeira partida por W.O., as rubro-negras deram a volta por cima na fase classificatória da 16ª Taça Brasil de Clubes Feminina de Futsal.

Globo Esporte
Leão vence mais uma
Rubro-negro passa pelo Belo Jardim com gols no segundo tempo.

Gazeta Esportiva
Sport vence Belo Jardim e continua invicto
Já campeão e agora faltando apenas uma rodada para o fim do Campeonato Pernambucano, o Sport continua invicto na competição estadual.