Fiteiro da Bola é o novo ponto de encontro dos Rubro-Negros

O Fiteiro da Bola é o novo ponto de encontro dos torcedores do Leão. Lá os clientes vão encontrar um cardápio bastante variado, mas que como todo bom estabelecimento, não podia deixar de ter a velha e boa coxinha, além de empadas, escondidinhos e um chope bem gelado para refrescar o torcedor, antes de ver a equipe do Leão “pegando fogo dentro de campo”.

Além dos comes e bebes, o lugar tem uma decoração bem particular, isso sem falar dos telões onde são transmitidos não apenas os jogos do Sport, como também as partidas de outras equipe do nosso futebol. O local é uma boa opção para o torcedor se deliciar com as belas jogadas do time Rubro-Negro, quando o Leão estiver jogando longe do Recife.

O local funciona no hall da sede do Clube, onde funcionava a sinuca, perto da lojinha do Sport. Foram 30 dias de reforma até que tudo ficasse pronto para receber o torcedor. Atualmente trabalham 16 funcionários, mas em dia de jogo esse número aumenta para 28. “O nosso diferencial é que o Fiteiro da Bola da Ilha do Retiro foi feito para Rubro-Negros. A nossa proposta é que ele seja um bar de futebol, onde a galera se reúne antes de entrar no estádio e também para assistir aos jogos que vão acontecer longe da Ilha”, disse Ricardo Lopes, um dos quatro sócios do estabelecimento. Segundo ele, em dias de clássico contra o Náutico ou Santa, por exemplo, as portas também estarão abertas para os alvirrubros e tricolores. “Eles serão bem recebidos pelos nossos funcionários, mas não posso garantir que os nossos rivais vão se sentir bem no meio de tanto torcedor do Sport”, disse sorrindo.

O bar Fiteiro já existe em Parnamirim e em Porto de Galinhas e conta agora com mais uma filial, na Ilha do Retiro. O horário de funcionamento é de quarta até a sexta-feira, a partir das 16h e aos sábados e domingos à partir das 11h até o último Rubro-Negro. O estabelecimento é aberto ao público geral, mas nos dias de jogos, apenas para sócios, já que a rampa de acesso à sede só permite à entrada dos associados.

Danielle Fonseca
Redação meuSport.com