Equipe Rubro-Negra já está em Minas Gerais

O time do Sport embarcou hoje no Aeroporto Internacional para Belo Horizonte. Amanhã à tarde a equipe segue para Ipatinga , onde vai enfrentar a equipe do Ipatinga, nesta quarta-feira, pelo jogo da ida. A partida é pela terceira fase da Copa do Brasil. Apesar de estarem fora de casa, os Rubro-Negros vêem algumas vantagens de fazer este primeiro confronto, das oitavas de final, no campo do adversário. ”Temos que tomar o mínimo de gols para depois podermos decidir em casa, no jogo da volta”, foram as palavras do meio-campista Victor Júnior.

 

Ainda no Aeroporto o técnico Alexandre Galo não revelou se vai atuar com três zagueiros ou se vai preferir colocar cinco jogadores no meio de campo, mas garantiu que já tem definido o esquema que vai enfrentar o adversário. Para o goleiro Magrão, jogar com três zagueiros não é sinônimo de maior segurança e que independente da opção de Galo, eles vão mostrar serviço. “Ter três zagueiros é bom, mas acho que a formação 4; 4; 2 também tem proteção; Independente do que for escolhido, a gente vai corresponder”, disse o arqueiro, minutos antes do embarque.
 
16 equipes estão disputando oito vagas nas quartas de final da competição. O jogo da volta entre Sport e Ipatinga vai acontecer na Ilha do Retiro, no dia 25 de abril.

 

Danielle Fonseca
Redação do meuSport.com