Dutra deve ser o titular na lateral-esquerda

Hoje à tarde, no campo auxiliar da Ilha, o técnico Alexandre Galo realizou um treino tático e de posicionamento. O treinamento visa o jogo da volta contra o Ipatinga marcado para esta quarta-feira, na Ilha do Retiro. De acordo com os trabalhos realizados a lateral-esquerda deve mesmo ter a presença de Dutra como titular. Já o zagueiro Durval participou de trabalhos individuais, mas de acordo com o departamento médico, ele está confirmado para o jogo. No banco de reservas a novidade é Rosembrick que foi relacionado.

O time de Minas Gerais joga por uma vitória, ou mesmo por um empate a partir de 2×2. Já para o Sport, um simples resultado em 0x0 é suficiente para se classificar à próxima fase da competição. Mas para os Rubro-Negros o adversário tem os seus pontos fortes. “Temos que respeitar o Ipatinga; É um time que eliminou o Palmeiras na segunda fase da competição, mas estamos jogando em casa e temos que impor o nosso ritmo”. Disse o meia Fumagalli.

A partida entre Sport e Ipatinga começa às 21h45. Otrio de arbitragem é de São Paulo, formado por Wilson Luis Seneme, Valter José dos Reis e Carlos Augusto Nogueira.

Danielle Fonseca
Redação meuSport.com