Delegação Rubro-Negra já está no Recife

Ontem, às 19 horas a equipe do Sport desembarcou no Aeroporto Internacional dos Guararapes. O time veio de um empate em 1×1 diante do Ipatinga, na última quarta-feira, no Ipatingão, pelo jogo da ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar de não terem conseguido uma vitória, os jogadores ficaram satisfeitos com o resultado.

Durante o jogo o treinador Alexandre Galo fez três substituições: ainda no primeiro tempo ele sacou o meia Luciano Henrique para a entrada do Zagueiro Du Lopes. Na etapa complementar, outras duas mudanças: o volante Heleno saiu dando lugar ao também volante Bia e o lateral-esquerdo Bruno foi substituído pelo estreante Dutra. Os dois gols do jogo só aconteceram no segundo tempo. O Ipatinga abriu o placar aos 14 minutos. O atacante Ferreira, de cabeça, fez 1×0. Até que aos 34 minutos Fumagalli, também de cabeça, empata o confronto.

Já no Aeroporto do Recife, o técnico Galo se mostrou satisfeito com as mudanças: “as substituições renderam da forma como eu planejei”. Quando questionado sobre qual foi o grande erro do Sport, ele foi claro: “O time não teve nenhum grande erro. A equipe jogou bem e o empate foi muito bem-vindo”, afirmou.

O time já se prepara para enfrentar o Ipatinga no jogo da volta que acontece na próxima quarta-feira, às 21h45 no estádio da Ilha do Retiro.

Danielle Fonseca
Redação do meuSport.com