Sport se prepara para enfrentar o Porto

O time do Sport  realizou seu último treino para a partida contra o Clube Atlético do Porto no final da tarde de hoje.  Rozembrick ficou de fora do treino porque, no  jogo do domingo, levou uma pancada no joelho direito e foi interditado pelo departamento médico. Amanhã, minutos antes do jogo, os médicos do Sport avaliarão o jogador para definir se ele poderá ou não entrar em campo.

As expectativas que se formaram em torno de Osmar na lateral direita, devido ao gol que o jogador fez contra o Central na partida de domingo, ficaram para trás. No treino de hoje, Tamandaré assumiu a lateral direita. No ataque, Jadilson vai para o banco e Washington assume o seu lugar.

Dezenove jogadores do Leão viajarão logo mais à noite para Caruaru. Lá, permanecem até a manhã de sexta, quando seguem para Serra Talhada.  O jogo de amanhã está marcado para as 20h30 e será no estádio Antônio Inácio de Souza.  O Sport busca mais 3 pontos na partida contra o Porto, a fim de manter a marca de 100% de aproveitamento e continuar na liderança do Campeonato.

Redação meuSport.com