Sport empata com o Marília/SP

O Sport entrou em campo com uma surpresa, o volante Ticão foi escalado de última hora no lugar do meia Marco Antônio Paulista. Após alguns minutos de incerteza e desajuste, o Leão se encontrou na partida e fez por merecer a vitória parcial por 1×0, conquistada com um gol de Fumagalli  aos 34 minutos, de cabeça, aproveitando o rebote de um chute do atacante Jadílson.

Porém, assim como já havia ocorrido diante do Paysandu/PA na última sexta-feira, um novo "apagão" tomou conta do time rubro-negro no retorno do intervalo e em apenas 7 minutos o Sport permitiu a virada do Marília/SP, que agora vence a partida por 2×1. Márcio Richardes, de falta aos 5 minutos, e Téio, de cabeça aos 7 minutos, marcaram para os donos da casa neste segundo tempo.

Após sofrer a virada o Leão desapereceu em campo e mais uma vez precisou contar com a categoria e qualidade de Fumagalli, que aos 31 minutos do segundo tempo empatou a partida após receber passe do lateral Bruno. Agora Fumagalli soma 13 gols na Série B e é o vice-artilheiro da competição.