Final de ‘férias’

Hoje, após dez dias de folga, o elenco leonino retorna ao trabalho visando a ‘segunda etapa’ da Série B, competição na qual ocupa a vice-liderança. A parada foi boa para o Sport, que vinha em queda livre nas últimas rodadas e precisava justamente de tempo para recuperar-se e reorganizar-se.

A partir de hoje poderemos condicionar melhor física e tecnicamente nossos atletas, além de dar ao técnico Dorival Júnior a chance de corrigir as falhas e buscar alternativas táticas para o restante destaa difícil disputa que é a Segundona.

Se este período foi de folga para os atletas, o mesmo não pode ser dito sobre a Diretoria, que trabalhou intensamente na busca por recursos financeiros e reforços para o time. O primeiro já foi anunciado, trata-se do jovem meia-atacante Tinho, 23 anos, destaque do futebol sergipano (de onde também vieram os volantes Hamílton e Michel), onde atuava pelo Itabaiana.

Como já é de praxe, as especulações rondam a Ilha do Retiro e nomes de possíveis contratados surgem a todo instante. A expectativa é pelo anúncio de mais dois ou três reforços, entre eles, um atacante que resolva a carência de gols do Leão. Sobre este jogador, a Diretoria já tratou de garantir que o Sport não tem nenhum interesse em Roncatto.