“Pra mim o meu Sport é religião…”

O Sport não tem fronteiras…

Amigos, é com imensa satisfação que apresentamos a vocês o meuSport.com. Um site onde o torcedor leonino poderá viver o Sport intensamente e, melhor que isso, tornar-se mais próximo do seu clube de coração e verdadeiramente contribuir para que ele esteja sempre se desenvolvendo e evoluindo, tornando-o ainda mais forte e grande. 

A chegada do meuSport.com significa o fim de uma etapa e o início de outra, repleta de desafios e oportunidades. Como todos sabem, em 26 de janeiro de 2003 nós convidamos vocês a viverem uma magia juntamente conosco. Nesta data o PeloSportTudo foi ao ar pela primeira vez e nós passamos a ter o privilégio de fazermos parte da vida de vocês, assim como vocês nos honraram participando das nossas. Dia após dia o PeloSportTudo nos ligou e fortaleceu o sentimento de que a torcida Rubro-Negra é muito mais que uma simples torcida, é uma família, uma nação! E durante estes três anos, três meses e dezesseis dias, por várias vezes o site oficial do torcedor do Sport precisou mudar, sempre para melhor atender seu exigente público.

E foi justamente a necessidade de continuar crescendo e superando as expectativas de todos, aliada ao sonho de fazer com que toda esta energia positiva de nossa comunidade virtual se transformasse em iniciativas e atitudes reais, que nos levaram a encarar um dos nossos maiores desafios até aqui e dar um passo definitivo rumo a excelência que o Sport Club do Recife e sua torcida merecem. Hoje, 13 de maio de 2006, quando da comemoração dos 101 anos de vida do nosso amado Leão, humildemente oferecemos este presente, que pretende ser um grande parceiro do clube e um referencial para sua torcida. 

Ressaltamos que nossa essência não mudou, o meuSport.com é um site feito para você, que assim como nós foi agraciado com a divina benção de nascer Rubro-Negro. Um site dedicado a todos aqueles que trazem o Sport Club do Recife no sangue e o carregam em seus corações, porque é graças a este amor incondicional, puro e verdadeiro que o Sport chegou até aqui. E será sempre através dele que, unidos, levaremos o Leão da Ilha a superar todos os adversários e dificuldades. Por isso, convidamos toda a Nação Rubro-Negra a continuar conosco, compartilhando esta maravilha que é o turbilhão de emoções que só o Sport proporciona e que o meuSport.com trará para vocês 24 horas por dia, de uma forma diferente e inovadora, pois nosso compromisso é, e sempre será, com o engrandecimento do Sport e nada mais.

Por isso, cantemos sempre: Pelo Sport Nada? Tudo! Pelo Sport nada? Tudo! Então como é, como é que vai ser e sempre será? Cazá, Cazá, Cazá, Cazá, Cazá! A turma é mesmo boa, é mesmo da fuzarca! Sport! Sport! Sport!

Abraços,