Cheios de dúvidas e incertezas

Após a conquista do vice-campeonato da Série C em 2005 e o consequente retorno à Série B do Brasileirão, tudo o que os torcedores do América/RN queriam era a manutenção da equipe base e a contratação de refoços. A diretoria não se fez de rogada e tratou de atender ao apelo popular, porém, os resultados ainda não vieram. No estadual um pífio 3º lugar e na Segundona apenas uma vitória contra 4 derrotas. Como consolo, os americanos se apegam a boa campanha do time na Copa RN e à esperança de que o quadro se reverta no Nacional.

Sem a confiança que apenas uma sequência de resultados positivos e um bom futebol trazem, a torcida do ‘Dragão’ anda preocupada e tão cheia de dúvidas quanto o técnico Roberval Davino. No gol, Raniere e Fabiano estão sendo contestados. No ataque, o festejado Paulinho Marília (fora do jogo de hoje por motivo de contusão) não é mais unanimidade e o esquema de jogo (4:4:2 x 3:5:2) também é questionado. No América/RN só há uma certeza: o experiente meia Souza é titular. Os também veteranos Paulo Isidoro e Paulinho Kobayashi ficam como opção no banco de reservas.

Ao longo da semana Roberval Davino testou várias formações mas não decidiu nada ainda. A escalação da equipe rubra será divulgada somente momentos antes da partida contra o Leão da Ilha, logo mais às 16h no Machadão.