Agora é fazer o dever de casa

Finalmente o reencontro com a vitória. O torcedor do Sport é assim, gosta de ver o Leão vencendo sempre e o ‘jejum’ de três jogos sem o gostinho do triunfo já incomodava. Melhor do que voltar a vencer, foi o fato de conquistar os três pontos fora de casa e mais uma vez em condições adversas, pois não é qualquer time que responde positivamente mesmo estando desfalcado de três importantes jogadores.

Após bater o Paysandu/PA por 1×0 em Belém, nosso Leão terá pela frente dois jogos seguidos dentro de casa: Marília/SP e CRB/AL. Ou seja, temos tudo para chegarmos ao intervalo para a Copa do Mundo líderes isolados e com moral altíssima. Porém, não imaginem que serão jogos fáceis e que tudo será festa. Lembrem que temos um tabu e um trauma a quebrar diante do time paulista, enquanto nosso vizinho alagoano sempre dá tudo de si quando nos enfrenta.

Por isso, jogar sério e determinado como ontem, esbanjando garra e vontade, será fundamental para somarmos mais 6 pontos e ratificarmos nossa condição de favorito ao título. O técnico Dorival Júnior foi perfeito ao exaltar o qual decisivo poderá ser o apoio do torcedor nestes jogos, assim, quem não estiver disposto a colaborar, é preferível que fique em casa.