Maizena se despede dos ex-companheiros

 Maizena esteve no Sport, ontem, para ajustar os últimos detalhes da rescisão contratual com o clube e se despedir dos ex-companheiros de trabalho. O goleiro passou três anos defendendo as cores rubro-negras, num total 116 partidas oficiais. Disputou três Campeonatos Pernambucanos, tendo vencido um (2003), e quatro Campeonatos Brasileiros da Série B, sendo um deles como reserva (2002). O próximo destino do atleta, e provavelmente o último, será o Fortaleza.


Na relação com o Sport, Maizena disse ter uma única frustração: “A minha grande mágoa é não ter subido com a equipe para a Primeira Divisão. Esse era o meu maior sonho aqui em Pernambuco. O baixo rendimento nesta última temporada também me deixou chateado. Porém, nestes três anos, vivi muitas coisas positivas”, afirmou.


Apesar de o time não ter ido bem neste ano, Maizena passou por um momento marcante na carreira. Ele recebeu uma placa comemorativa aos 100 jogos com a camisa do clube, marca que só havia alcançado anteriormente no Fortaleza, onde não foi homenageado. A honraria foi concedida antes da partida contra o Ypiranga, pela terceira rodada do Segundo Turno do Estadual.