Volta de Jadílson quase certa

O atacante Jadílson, que brilhou nos últimos jogos do Sport na Série B do Campeonato Brasileiro, tem seu retorno à Ilha praticamente certo. O jogador voltou para o Atlético Paranaense, mas não está jogando. Dessa forma, a diretoria do Sport dá como certa sua volta.

Gustavo Dubeux adiantou que há um entendimento com o Atlético para a volta do atacante, principalmente se ele não for titular, pois o time paranaense está bem servido, com Finazzi e Ferreira. “Há realmente um acordo com o Atlético. Tenho certeza de que Jadílson será do Sport em 2006.”

Já o goleiro Maizena deve mesmo ficar no clube. Antes de viajar, ontem, a Fortaleza, ele acertou as bases para a renovação do contrato, concordando com a redução do salário. O jogador, no entanto, sabe que sua permanência ainda depende do aval do novo técnico. “Existe essa pendência. Mas a vontade que tenho de continuar no Sport é grande. Acho até que não haverá problema com a vinda do novo treinador”, acredita o atleta.

O lateral-esquerdo Marquinhos, por outro lado, dificilmente vai ficar no rubro-negro. Ele praticamente acertou a sua rescisão de contrato. Já o zagueiro Sandro deve permanecer, mas falta ainda um acordo para a renovação do contrato.