Sport já se prepara para 2006

O Sport começa a sua preparação para a temporada de 2006 na próxima quinta-feira, quando os jogadores se reapresentarão na Ilha do Retiro. Muitos atletas que participaram da Série B do Campeonato Brasileiro estarão ausentes, pois vários deixaram o clube. Outros estarão presentes como Marco Antônio, Possato, Leo Oliveira, Magrão, Geraldo, Leanderson, Marcos Tamandaré, Igor, Zé Paulo, Diego, Leo Paulista e Heider.

O zagueiro Sandro, o lateral Marquinhos e o goleiro Maizena também são esperados. Os três ainda não tiveram a confirmação da diretoria sobre a renovação dos contratos. O zagueiro Baggio, por sua vez, está na Itália tentando tirar o passaporte, pois é filho de descendentes de italianos. Por isso, só na próxima semana estará na Ilha do Retiro.

O atacante Jadílson, que está no Atlético-PR, acertou as bases financeiras para retornar ao Sport, mas ainda depende de uma liberação do clube paranaense.

Bibi, outro atacante, está emprestado ao América-RN, que se classificou, ontem, ao quadrangular final da Série C, só volta depois da competição.