Sport dá a sua última cartada por Jadílson

O Sport chegou ao seu limite para contratar o atacante Jadílson. O vice-presidente de futebol, Gustavo Dubeux, revelou que o fez uma proposta ao Atlético-PR para o pagamento do empréstimo. O dirigente adiantou que em nenhum momento procurou trazer o jogador sem ônus. O clube paranaense estaria pedindo R$ 100 mil para liberar o atleta. “Fizemos um pacote, que inclui salários, luvas e o valor do empréstimo. Mas chegamos ao nosso limite e disse isso a Mário Petraglia (presidente do Conselho Deliberativo do Atlético). Agora, espero uma resposta”, explicou Dubeux.


Ontem à tarde, o dirigente teve uma reunião com Nivaldo Gomes, empresário de Jadílson. “Ele ficou de manter novo contato com o Atlético. Espero realmente que esta situação seja revolvida positivamente para o Sport.”


Jadílson participou dos quatro últimos jogos do Sport na Série B do Campeonato Brasileiro e marcou quatro gols. Após a competição, voltou para o Atlético Paranaense, mas não tem sido utilizado na Série A. Por isso, mostrou interesse em voltar para o Sport.


Ao mesmo tempo, Gustavo Dubeux ainda não definiu o nome do novo técnico. “Continuamos tentando, mas está muito difícil porque a maioria dos treinadores está empregada. Mas queremos definir tudo isso até o fim do mês.”


Os jogadores do Sport se reapresentam na próxima terça-feira, na Ilha do Retiro. Para o dirigente, o ideal seria ter o técnico contratado para iniciar os trabalhos e também definir as contratações para a temporada de 2006 e iniciar o processo de renovação com o lateral Marquinhos, o zagueiro Sandro e o goleiro Maizena.