Jadílson na Ilha segunda-feira

O atacante Jadílson vai se apresentar no Sport, segunda-feira, quando haverá a volta dos jogadores, das férias. A diretoria rubro-negra acertou o retorno do jogador, anteontem, com o Atlético-PR, pagando R$ 70 mil pelo empréstimo.

Jadílson se destacou nos últimos quatro jogos do Sport na Série B do Campeonato Brasileiro, quando marcou quatro gols. Como o rubro-negro não se classificou para a segunda fase da competição, o atleta retornou ao seu clube de origem. No entanto, como não vinha sendo aproveitado na Série A e se mostrou disposto a voltar para o Sport.

O vice-presidente de futebol do Leão, Gustavo Dubeux, disse ontem que o salário de novembro do jogador já será pago pelo Sport. “Estamos esperando Jadílson segunda-feira. Esperamos que venha com toda a documentação para a assinatura do contrato.”

O dirigente acrescentou que a contratação do novo técnico continua indefinida. “Ainda estamos fazendo consultas e não há possibilidades de anunciar o treinador esta semana.”

Além de Jadílson, a diretoria receberá mais seis jogadores. São eles: os zagueiros Baggio e Leo Oliveira, o goleiro Magrão, o volante Leanderson, o atacante Marco Antônio e o lateral Possato.

Outros atletas estão disputando a Copa Pernambuco e permanecerão com o técnico Neco. São eles o goleiro Igor, os laterais Marcos Tamandaré e Leo Paulista, o volante Geraldo, os meias Diego e Heider e o atacante Zé Paulo. O atacante Bibi, por sua vez, só se reapresenta depois do quadrangular final da Série C, pois está emprestado ao América-RN.

O zagueiro Sandro rescindiu com o clube, o goleiro Maizena e o lateral Marquinhos não devem permanecer, pois estão fora do patamar financeiro definido pelo clube.