Futsal – Leão em ação pela Liga NE

O Sport volta a quadra, hoje, para mais uma rodada da Liga Nordeste de Futsal. Líder da Chave B2 da competição, com quatro pontos em dois jogos, o Leão da Ilha viaja às 13h para Natal onde enfrentará o América/RN, às 20h15. Os natalenses também somam quatro pontos, mas com apenas um gol de saldo perdem para os pernambucanos, que têm três.

O Leão vem de uma vitória contra o Servircar/PB, no jogo do último sábado. O técnico Emanuel dos Santos, o Neo, que não gostou da sua equipe no jogo passado, tem uma meta. “Para o jogo de hoje, estou trabalhando em cima da marcação, quero que ela melhore. Não podemos favorecer o América com os nossos erros”, analisa Neo.

O comandante rubro-negro entende que com oito pontos e mais um bom saldo de gols, a vaga para a próxima fase está assegurada. Para ele, o Sport está em ascendência. “A equipe está numa crescente. Empatamos com o próprio América na primeira rodada porque estávamos sem jogar havia dois meses. Além disso, o grupo está renovado pois foram contratados novos jogadores, fato que melhora o nível do time”, afirma Neo.